sábado, 5 de março de 2011

Curiosidades

            -Chuta e escreve com ambos os membros, apesar de ter apenas 158cm joga de goleiro, já pegou em times de escolas e foi campeão dos jogos escolares de 2006,"Nesse mesmo ano peguei uma bolada bem no olho, foi quando eu F. meu joelho kkkk más valeu a pena, tive meu primeiro e único título na vida por enquanto kkkk".
            -Já foi chamado pra fazer filme pornô, "Na verdade não foi bem um convite, ele queria fazer um filme pornô más não tinha homem pra fazer, ele me chamou e eu disse não, apesar de ser o melhor emprego do mundo más... kkkkkk".
            -Evita o máximo em ingerir bebidas alcoólicas pois diz que apronta cada coisa que depois se sente envergonhado,"Cara na boa, fiz muita loucura bêbado más a pior foi quando cheguei a noite e meu pai que é muito bravoo estava em casa, cheguei gritando e chutando o portão de casa, só escapei de ser esfolado porque a minha ex estava comigo kkkk"
            -Em 2009 fez teste por um site de internet pra tentar dublar a voz de Mickey Mouse, chegou a fazer o teste más não deu certo.
Por: Eduardo Scotinni

Nenhum comentário:

Postar um comentário