sábado, 5 de março de 2011

Biografia


         Nascido na cidade de Amsterdã na Holanda em fevereiro de 1991, Cláudio Verner veio para o Brasil com 2 meses de vida, mora no estado do Acre na casa de seu pai onde vivem avó, tia e primo, é filho de pais separados, aos 11 anos seu pai se separam de sua mãe e tenta a vida como vereador no amazonas, onde hoje é um micro-empresário, sua mãe Vânia Maria é bióloga e da aulas de biologia numa escola municipal no Acre.
        Cláudio tem um estilo Punk/Roqueiro, adora usar All Star e não gosta de roupas de marca, "Uso pra me sentir bem e não pra dizer que posso ter aquilo !". Primeiramente era fã de Eminem, curtia Hip-Hop por influencia de amigos "Já gostei de hip-hop más só que a galera que eu curtia junto tava virando tudo marginal ai deixei essa parada de lado kkkk", se apaixonou pelo Rock aos 14 anos quando viu a banda Red Hot Chili Peppers fazendo um show ao vivo numa temperatura de 2°C abaixo de 0 na TV-HBO, de lá até hoje curte a banda e procura se vestir como Jonh Frusciante o ex-guitarrista da banda, o 8º melhor do mundo.
          Recentemente terminou um namoro que durou 1 ano e meio, "Poxa foi a melhor que eu tive, só o que terminou foi o namoro más eu a amo igualmente desde o  primeiro dia, tenho medo dela se apaixonar por outro, um dia ainda me caso com ela, nunca mais vou achar outra como ela, ela é simplesmente inigualável, meu amor por ela é eterno".
          Hoje faz faculdade de Serviço Social, más o mesmo diz que não está feliz ainda quer mais.



escrito por: Eduardo Scottini

Nenhum comentário:

Postar um comentário